Agora - Ivan Lins, Ronaldo Monteiro De Souza - Cultura Brasil

Agora - Ivan Lins, Ronaldo Monteiro De Souza

Share This



Adesso

Io mi ricordo
Quando nella notte,
Io mi ricordo
Sei stato tu silenzio,
Io mi ricordo
Tu nemmeno te ne sei accorto, tu nemmeno te ne sei accorto...

Che ero una festa per te
Che ero una persona come te

Per questo adesso,
Io conosco la tua storia
Meglio di te

Mia prigione
Fu il tuo corpo intero
Io vado via adesso
Signore, signora

Ivan Lins, Ronaldo Monteiro De Souza
                                                                


Agora

Eu me lembro,
Quando noite a dentro,
Eu me lembro,
Foi você silêncio,
Eu me lembro,
Você nem viu, você nem viu...

Que eu era festa prá você
Que eu era gente igual você

Por isso agora
Eu sei a sua estória
Melhor do que você

Meu cativeiro
Foi seu corpo inteiro
Eu vou m'embora
Senhor, senhora.

Pages